Aquática, Orlando

Só fui em 2012 e achei o parque muito lindo! 
Ele fica bem pertinho do Sea World, às margens da International Drive e conta com estacionamento próprio, pago.

Não pudemos curtir muito porque nesse mesmo dia, eu, minha mãe e os meninos, fomos à Nasa (Cabo Canaveral) e só chegamos ao Aquática depois do almoço.

Os meninos já chegaram tirando a roupa e caindo nas piscinas, mas eu só fiquei olhando e é claro, tirando muitas fotos. Confesso que às vezes tenho pena dos meus filhos. Mas não contem por favor.

O "must" desse parque é o toboágua que passa dentro de um tanque com os golfinhos... Esse aí, logo atrás de mim.....


Li que o Aquática foi inspirado no tema Oceano Pacífico, explicando o porquê dos animais que são os seus mascotes.





Ele conta com váriossss toboáguas e duas piscinas de ondas, imitando uma praia, onde vc pode se sentar e relaxar....


Chegamos tarde... umas duas horas antes de fechar, então, não pudemos curtir muito. Snif!

Tem vários vestiários para que você possa tomar banho e armários para guardar seus pertences, além de um restaurante tipo self service e lanchonetes. Não posso contar minha opinião, pq não comemos por lá.

Você pode alugar cabanas privativas, toalhas e armários. É de praxe nos parques aquáticos de Orlando de cobrarem caução, geralmente de $10, que são devolvidos na entrega das chaves ou das toalhas.



Ingressos: Acho interessante comprar um combo (Aquática, Sea World, Busch Gardens e Discovery Cove), que foi o que compramos na época, valendo muito mais a pena do que comprá-los separadamente (que pode ser feito também).

Você pode também comprar os tíquetes, programas de alimentação e aluguel de cabanas, além de todas as informações do parque pelo site.
aquaticabyseaworld.com

Acho interessante também olhar em outros sites como Parques e Ingressos e Decolar, que oferecem descontos na compra de vários parques juntos. Eu sou daquelas que fuça tudo, tentando achar o melhor custo benefício.

Minha conclusão????
Vale muito a pena! As crianças amaram e se divertiram muito. 
Um dia de lazer sem a preocupação de conhecer um parque gigante e ver tudo. Dia de relaxar!!!
Acredito que a rotina louca de conhecer tudo e comprar os shoppings inteiros...kkkk.... deve ser contrabalanceada com um parque assim!!!

Espero que tenham gostado!
Até à próxima!!!!

E não esqueçam de entrar no link do Booking.com aqui no blog para conferir os melhores preços e condições!!!! Só clicar e ser feliz!!!!!