Dirigindo uma Ferrari em Orlando

Oiiii
Pelo que vocês têm lido aqui no blog, já deu prá entender que amoooo viajar e que tenho vários sonhos, né??? O que eu não contei é que o meu marido não é assim 😢
Mas ele tinha uma vontade enooooorme em dirigir uma Ferrari. Então, juntei o útil ao agradável: descobri que ele poderia dirigir uma Ferrari em Orlando... não sou a personificação da inteligência??? hahahahaha

Então vamos às partes práticas:
Nome: Richard Petty Driving Experience
Site para reserva: www.drivepetty.com
Endereço: 3450 World Dr, Lake Buena Vista, FL 32830, EUA
Telefone:+1 800-237-3889



Resultado de imagem para richard petty driving experience



No dia marcado, o tempo estava instável, com possibilidade de chuvas. Por esse motivo, ao chegarmos lá, nos avisaram que a reserva deveria ser cancelada e nos passaram para outro dia. Como estávamos no início da viagem, não tivemos problemas em remarcar (apesar da cara de poucos amigos do meu marido).

No dia da remarcação, estava muito frio, mas nada que o impedisse de pisar fundo com o brinquedinho de milhares de dólares.

Eu e meu filho ficamos numa pequena arquibancada montada exatamente para os espectadores e ao nosso lado, ficava um funcionário que explicava o que acontecia dentro do carro.

Antes de dirigir, o "piloto" deve ir à uma sala específica com um instrutor que explica tudo sobre as normas de segurança e nos mostra um vídeo que era estrelado pelo piloto brasileiro Christian Fittipaldi (piloto da Nascar em 2001 e 2002), falando em espanhol. Chega a ser engraçado, um piloto brasileiro, apresentando instruções em espanhol para nós, brasileiros. Aff!!! 
O melhor foi que o nosso instrutor também era brasileiro e meu marido pôde entender tudo direitinho.

Ele dirige a máquina, mas vai acompanhado de um outro instrutor.
No início, ele ficou meio "tímido" (segundo ele, estava conhecendo o carro) e o senhor que estava com ele, ficava o incentivando a correr, no que foi prontamente atendido....

Toda a experiência é gravada e vendida ao final... Foi demais!!!!!

Até para nós que estávamos assistindo. Imagina pra ele!!!!!



Antes da experiência

Você pode escolher dirigir Ferraris, Lamborghinis e Porsches.

*IMPORTANTE: Fui dar uma olhada nos preços atuais (na época pagamos mais de U$S 400,00), mas não achei a opção do circuito de Orlando. Será que acabou????? 😢
Procurem saber antes de ir... Liguem prá la!!!

Espero que tenham gostado, pq nós amamos!!!!

Até a próxima!!!!!

Observação: Tirei milhares de fotos, mas como já contei em outro post, perdi 99% delas... snif!!!! Só sobrou essa do meu marido!!!!