Magic Kingdom

Juro que nem sei por onde começar... já contei que quando pensava em Disney, o parque que me vinha à mente era o Sea World, mas não há como negar que o Magic Kingdom é o verdadeiro cartão postal da terra da fantasia.

Já no caminho, bate aquele nervosismo, aquele descompasso no coração e aí.... pá! Você dá de cara com a placa que te traz a realidade de que, realmente, estamos NO lugar.

Antes de mais nada, quero indicar a RCA Turismo para a compra dos ingressos de forma segura e com um preço ótimo!!!!! 
Clique no link https://www.ingressosrca.com.br/customer/account/?afl_hs=df8efef95f97d60ab9d2d7e5d075daed394131d3e24865ea26fcc9a002880990

e vamos ao que interessa!!!!




Depois de uma voltinha de monorail.....




.....e uma revista nas catracas, você entra na Main Street, onde eu costumava prometer beijar o chão caso realizasse o sonho de estar lá... sim!!!! Literalmente! E esta aí a foto que comprova tal feito!!!!



Essa sombra que aparece na foto é a da minha mãe que ficava se explicando aos transeuntes kkkkk, tipo, "era uma promessa", "ela esperava isso faz muito tempo".... tadinha; acho que ela queria que o chão se abrisse para que ela pudesse se isentar desse mico! Hahahahaha

Passado os micos e o nervosismo inicial, vamos as partes práticas 😀





💓: Quando entrar no parque, logo ao lado esquerdo esáa o Guest Relations, um lugar mara onde tem achados e perdidos e aqueles mapas incríveis e imprescindíveis! Neles estão todos os horários dos shows, localização das atrações, informações para deficientes, horários das paradas, informações dos personagens,  Special Hours e horários de funcionamento dos restaurantes do parque. Quase uma varinha mágica!!! 

Ahhhhh!!!! Não deixe de pegar um bottom festivo!!! Adooooro!!!

Primeira vez do Bob 😀
Você pode também alugar fones de ouvido que funcionam como tradutor (tem em português... ebaaaa)

💓: Antes de ir à qualquer parque da Disney, baixe o aplicativo Disney Experience, onde vc pode fazer reserva de restaurantes e, o mais importante, marcar os Fastpass dos brinquedos que vc mais quer ir e que, historicamente, tem mais fila (dá pra ficar de olho, mesmo antes de embarcar e ver qual que tem maior procura). Não é tipo... uauuuu????

💓: Achei melhor entrar no parque e ir no sentido anti-horário, já que a maioria, ía no sentido horário, pegando alguns brinquedos ainda vazios.

Logo quando entrei, já dei de cara com a Gata Marie... Uma fofa!!!! Nos abraçamos como velhas amigas....❤ Olha ela me dando tchau... ownnnnn




Voltando a ser criança... ou será que algum dia deixei de ser???? 










Logo na entrada, no lado direito (olhando para o Castelo), está o Town Square Theater, aonde, em horários marcados você pode encontrar o Mickey e, muito frequentemente você pode abraçar a Sininho... Não perdemos a oportunidade, é claaaaro!!!!












E na porta do Teatro, anda tirei uma casquinha do Pateta.... hehehehe










Nos dois anos que fui (2012 e 2015), fui em janeiro e vi o parque completamente diferente.
Em 2012, estava muito calor durante o dia e friozinho a noite. Além disso,o parque estava bem tranquilo. Não peguei filas e consegui ver as atrações com bastante calma.




Já em 2015, o clima estava mais fresco (inclusive peguei chuva no dia do Magic Kingdom) e o parque estava bem cheio.
Peguei filas enormes no Buzz's Lightyears Space Ranger Spin, Space Mountain e Mickey's Pilharmagic. E não consegui ir no Seven Dwarfs Mine Train 😪



O Magic Kingdom é um parque bem grande e infantil, mas, sem sombra de dúvidas, o mais encantador. 
De todos os parques de Orlando, para mim, é o que tem a cara da Magia... acredito que seja por conta do Castelo da Cinderela (vou contar em outro post sobre nosso almoço em 2012).


Entrada do almoço 
Uma das coisas que mais me chama a atenção é a organização das atrações. Ao final de cada uma, tem uma loja adjacente com tudo (quando digo tudo, é tuuuudo mesmo, até o que você nem imagina existir) sobre o tema. E é aí que entra o seu auto controle (ou não).... kkkkkk

Loja do Pirates of the Caribbean


Todos os dias, tem a "Celebrate a Dream Come True Parade": um desfile com os personagens em carros alegóricos que começa  na área de Frontierland, passando pelo Castelo da Cinderela e terminando na Main Street. É lindo demais e um ótimo momento para sentar, descansar e ver todos os personagens de uma só vez, mesmo que seja de longe....
Os horários estão lá no Guide Map (que comentei ser indispensável).
Esta foto foi tirada em 2015, enquanto estperávamos para o começo da parada. A dica é que cheguem bem antes para pegar um lugarzinho bem legal e poder ver tudo, ainda mais se estiverem com crianças pequenas.






Andar sem pressa pelas ruas do Magic Kingdom é o melhor programa. Nos dois anos, deixei dois dias para ele, já que queria ver tudo e ter bastante tempo para curtir.

Em 2015, peguei o Walt Disney Railroad, um trem à vapor que dá um passeio de 20 minutos, parando, providencialmente, em Frontierland, Fantasyland e Main Street... uma ótima pedida para ter um gostinho do parque.


Eu e a fada madrinha em 2015


IMPERDÍVEL!!!!!
Pra quem ama sorvete (como euzinha aqui) não pode deixar de ir no Plaza Ice Cream Parlor. Fica na Main Street do lado direito de quem olha pro castelo.
Chama-se The Michey Kitchen Sink Sunday, cobertura quente de chocolate, morango e cobertura de caramelo, sobre bolas de sorvete de chocolate, baunilha e morango com chantilly, chips de chocolate, amendoim e cerejas. Custa US$22,99, mas vale cada centavo!!!!!
Um dos melhores sorvetes que já comi na vida inteirinha....



Não preciso nem dizer que me divirto horrores e me transformo em criança quando entro nos parques, né???!!!! Então, aqui estão algumas provas...hehehehehe




The Haunted Mansion (Amooo)
No ano de 2012, meus filhos entraram com uns amigos e eu e minha mãe ficamos na fila. Aí avisaram que o brinquedo tinha dado um problema. Imagina!!! Minha mãe surtou!!!! hahahahaha
Fiquei tranquila. Com aquele sentimento de que nada na Disney dá errado.... e, graças à Deus e à Walt Disney, tudo ficou bem 😊


Bibiddi Bobiddi
Tenho dois filhos meninos, mas no grupo de 2012, tínhamos duas princesas e em 2015, tínhamos uma... então, o Bibiddi Bobiddi era parada obrigatória.
Importante:  tem que fazer uma reserva antecipada pelo telefone e eles fazem umas perguntas meio estranhas como se as meninas tem piolhos, mas, enfim, após, responder o questionário, você paga, através do cartão de crédito internacional.
Os preços começam em US$ 59,95 + taxas e vão até US$ 199,95 + taxas.
Lá, as fadas madrinhas levam as pequenas princesas para uma transformação com direito à posinho mágico e a famosa citação "bibiddi bobiddi boo" e elas saem encantadas e.... posso confessar???? Nós também 😊




Juju de Aurora e Bubu de Bela em 2012 ( e eu... à babar....)





 e em 2015, Juju de Elsa.... haja lenços.....

Juju depois do Bibidi Bobidi

Imperdivel: Wishes
Todo dia, antes de fechar o parque, há um show de efeitos pirotécnicos (queima de fogos) atrás do Castelo, aonde o Grilo Falante fala como podemos e devemos transformar nossos sonhos em realidade e para meu total espanto, ao final de um show incrível de imagens que são projetadas, a personagem Soninho sai voando do alto do Castelo. Uauuuu
Eles sabem mesmo como nos chocar e emocionar.... Haja lágrimas!







Eu e João esperando o show



Algumas considerações:
💫Eu prefiro marcar o Magic Kingdom para dias de semana porque estão um pouco mais vazios.
💫Quando eu faço os roteiros, sempre olho os horários de abertura e fechamento dos parques para poder aproveitar ao máximo. Por exemplo, se eu tivesse marcado o parque num dia em que ele fechava às 20 e no dia seguinte ele fechava às 22, eu trocava para o dia seguinte.



Por fim....
Dedico este post à minha mãe que não está mais entre nós, fisicamente, mas nessa viagem ela estava extremamente feliz! Foi sua primeira e única viagem internacional e ela nos surpreendeu com sua disposição e alegria! Agradeço às nossas companheiras e amigas de viagem pelo carinho e amor com ela. Agradeço à Deus por ter me dado a oportunidade de conviver com ela, ao meu marido por ter nos proporcionado a viagem e à ela por ter me dado o privilégio de ter sido minha mãe.
Mãe, te amo hoje mais do que ontem, menos do que amanhã, por toda a eternidade!!!!


Main Street Confectionery


Magic Kingdom: 1180 Seven Seas Dr, Lake Buena Vista, FL 32830, EUA
Ate a próxima !!!!!!